segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Victoria Justice não se incomoda com as comparações com Selena Gomez:




O site Examiner publicou uma matéria falando sobre as constantes comparações entre Victoria e Selena Gomez, confira a tradução abaixo:
A imitação é uma forma de elogio, e mesmo Victoria Justice sendo diferente em várias formas de Selena Gomez, as comparações entre entre as duas ainda tem uma tendência a circular pela mídia.
Então, o que a estrela de “Victorious” da Nickelodeon tem a dizer sobre tudo isso? Falando como parte de uma nova entrevista para a Marie Claire, Justice faz o seu melhor para dizer que a conversa realmente não a incomoda muito.
“Isso não me incomoda em nada. Eu deveria estar onde estou. No final do dia, nós duas somos muito diferentes e apenas encontrando o nosso caminho nessa indústria.”
Então por que essas comparações existem? É simples: tanto Selena como Victoria começaram como parte de uma rede de TV para crianças, e elas também foram capazes de aproveitar isso em outros projetos e uma carreira musical. Ambas ainda têm seu próprio talento e sua própria voz, e devem ser capazes de aproveitar isso em outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário