segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Novo vídeo promocional com Harry para o novo programa de Nick Grimshaw:



Hoje foi feito upload de mais um vídeo promocional  do novo programa de Nick Grimshaw (Grimmy) em que Harry aparece, anteriormente apresentado por Chris Moyles na BBC Radio 1.
O novo programa terá sua estreia com Nick no dia 24/9.
Oi pessoal, meu amigo Nick Grimshaw tomará conta do novo “breaskfast show” (programa que vai ao ar todas as manhãs) , e como você pode ver pelo cabelo eu já sou parte do #teamgrimmy (equipegrimmy). Para dar o pontapé inicial, eu quero que vocês espalhem a hashtag. Aqui que eu escrevi a minha, nos tweet suas fotos mostrando onde você escreveu #teamgrimmy, no seu rosto, nas suas coisas, nos seus animais de estimação. Podemos dizer nos seus animais de estimação? Certo, talvez não nos seus animais de estimação, mas você pode estar no hall da fama comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário