segunda-feira, 17 de setembro de 2012

“O dueto com Bieber é uma Balada de Amizade”, diz Carly Rae Jepsen:


Carly Jepsen diz MTV News tudo sobre seu hit com o Biebs.
Carly Rae Jepsen tem instigado a sua colaboração próxima com Justin Bieber , exclusivamente dizendo a MTV News que ela é uma “balada de amizade.”
A cantora de Call Me Maybe se uniu com Biebs no hit “Beautiful para o seu álbum de estreia “Kiss” e os fãs estão mais do que satisfeito com seu dueto “charmoso”.
Quando perguntado para descrever a faixa em três palavras, Jepsen disse-nos: “É como uma espécie de balada de amizade, é uma espécie de encantador e é doce e um pouco de um sabor diferente do que eu tenho no meu álbum também.”
“Então, eu vou dizer charmoso, amigável e espero sentir-se bem, eu acho que é como uma canção de bem-estar, com certeza.”
Falando de como foi trabalhar com Justin no estúdio, Carly revelou: “Foi muito emocionante, eu realmente tinha acabado de voar para Los Angeles pela primeira vez para atender Scooter [Braun] e toda minha equipe na SchoolBoy Records e Interscope e eu estava muito nervosa para ver Justin.”
“Ele é apenas um cara normal, tão bom, tão talentoso, mas ao mesmo tempo muito humilde sobre isso e me tocou algumas músicas de seu álbum Believe e uma das músicas foi a canção Beautiful e ele tinha escrito com um bom amigo e produtor que ambos sabemos, chamado Tony Gad .”
Ela continuou: “Lembro-me só de pensar ‘uau, isso é um sabor tão diferente que eu já penso em fazer, é muito legal’ , e ele me perguntou se eu gostaria de cantar sobre isso, eu estava muito animada para cantar aquela música, e nós o cantamos naquela noite.
“Eu estava indo para a cama, mas eles estavam falando coisas como ‘por que você esta noite não vai para cabine de estúdio e terminar a música agora?’  Então, 15 minutos depois, eu estava na cabine de voz.”
Carly então passou a dirigir a sua gratidão para com Biebs para o seu contínuo apoio de sua carreira, afirmando: “Eu não poderia pedir um maior presente do que ter Justin vindo para o Canadá e lançar alguma luz sobre o meu projeto e realmente me dar a oportunidade de estar aqui hoje e estar viajando o mundo e começar a fazer música para viver.”
“Desde que eu tinha sete anos, isso é tudo que eu tenho vontade de fazer, e tê-lo como “meu defensor” e realmente minha introdução a tudo, é o maior presente, eu sou eternamente gratA a ele por isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário