quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lady Gaga fuma maconha em show na Holanda:


Lady Gaga fuma maconha em show na Holanda
Mais uma da Lady Gaga! Dessa vez, a polêmica cantora fumou maconha durante sua apresentação na Holanda, país conhecido pelo uso legalizado da erva. E não foi só isso. Ela ainda vestiu um look-maconha, com camiseta da folha estampada,
Lady Gaga fuma maconha em show na Holanda
A cantora também falou sobre ser usuária num sentido espiritual. “Tem sido uma experiência totalmente espiritual para mim e para minha música (…) queria agradecê-los por me compreenderem e não me julgarem, mesmo eu sendo confusa. (…) Eu não sou perfeita e eu não acho que serei perfeita mas, desde que eu seja para vocês, é o que importa”, completou.
Veja o vídeo do momento em que ela fala tão abertamente sobre o assunto (a partir de 1’40″):

Nenhum comentário:

Postar um comentário