quarta-feira, 6 de março de 2013

Justin Bieber desabafa sobre seu aniversário!


justin-bieber29578
Após as confusões do que era para ser um dia especial, Justin Bieber fala sobre a repercussão de seu aniversário, no dia primeiro de março. O cantor usou sua conta em um site de compartilhamento de fotos para explicar o que realmente aconteceu na noite em questão, já que vários rumores, inclusive o de que Jaden Smith teria sido o principal motivo da expulsão de Justin do local, surgiram. O intérprete de Baby explicou que foi ELE quem escolheu deixar o lugar, simplesmente por não ter gostado da atitude de algumas pessoas em relação aos seus fãs:
“-É um momento engraçado quando as pessoas acreditam que eu trouxe pessoas menores de idade para uma boate. Você acha que o Will [Smith] deixaria o filho de 14 anos dele ir a uma boate? Acho que não [...] Eu disse que tinha sido meu pior aniversário, mas isso foi por causa dos bobões que estavam empurrando meus fãs e sendo muito agressivos. Mas não foi o meu pior aniversário porque todos os meus amigos de casa vieram, eu só estava bravo naquele momento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário