quarta-feira, 6 de março de 2013

Demi Lovato revela que tem uma meia-irmã!


bannerdemi
Ninguém esperava pela notícia que Demi Lovato deu quando falou com a rádio WBLI, no dia 4 de Março. A cantora tem uma meia-irmã!
Essa notícia é recente até para Demi, que só descobriu e falou com a irmã, quando completou 20 anos.
“Eu acho que os meus fãs vão ficar felizes em saber o que eu acabei de descobrir… Eu tenho uma irmã que eu nunca conheci na minha vida. Ela tem 30 anos e eu falei com ela pela primeira vez quando fiz 20 anos.”
Demi contou que perguntou a irmã porque ela nunca entrou em contato:
“Eu a perguntei: ‘Porque você nunca entrou em contato?’ e ela respondeu: ‘Eu não queria que você pensasse que eu queria algo de você. Então, eu esperei para ver se você queria algum tipo de relação’. Eu achei aquilo tão incrível!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário