quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fergie diz que largou as drogas depois de falar com Deus


Fergie diz que largou as drogas depois de falar com Deus
Em entrevista à Oprah Winfrey, Fergie contou que foi viciada em drogas como cocaína, metanfetamina e ácido. Ela disse que só conseguiu largar depois de ter uma ‘longa conversa com Deus’.
“Como todas as drogas, tudo é muito bom no início, mas depois, lentamente, sua vida começa a naufragar. Eu cheguei a pesar cerca de 45 quilos”, contou. “Comecei fumando maconha e acabei injetando metanfetamina. Tudo era legal, todos eram divertidos. Até a fase que comecei a ter paranoias”, contou a cantora do Black Eyed Peas.
Ela confessou que as drogas a deixaram com a sensação de estar sendo perseguida. “Comecei a ficar realmente maluca. Até que um dia entrei em uma igreja. Achei que o FBI e equipes da SWAT estavam do lado de fora para me prender”, disse.
Alí mesmo na igreja, a cantora tomou uma atitude. “Tive uma conversa franca com Deus. Eu disse: ‘Tudo bem, se eu sair e o FBI e a equipe da SWAT não estiveram lá fora, então saberei que são as drogas e vou parar’. Você me ajuda a fazer isso? Eu cumpri minha promessa. Naquele dia tudo mudou”, explicou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário