quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Carly Rae Jepsen é eleita: ‘Estrela em Ascensão’


Carly Rae Jepsen é eleita: 'Estrela em Ascensão'
Carly Rae Jepsen bombou com o hit ‘Call Me Maybe’ e, por causa dele, foi eleita a Estrela em Ascensão de 2012 pela revista Billboard. Nos anos anteriores, quem ganhou o título foi Nicki Minaj (2011), Lady Gaga (2009) e Colbie Caillat (2008).
Veja o que o diretor da publicação, Bill Werde, disse: “poucos artistas atingiram esse nível de sucesso tão cedo na carreira. Estamos ansiosos para ver os próximos passos dela”.
Carly agradeceu a escolha em comunicado oficial. “Sinto-me honrada por ser reconhecida pela Billboard com este prêmio. Espero inspirar outras pessoas com a minha música como outros artistas me inspiraram”, disse.
A cantora está trabalhando a divulgação de seu primeiro disco, ‘The Kiss’, que estourou antes mesmo de ser gravado graças ao sucesso arrebatador de ‘Call Me Maybe’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário