quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Demi Lovato divulga trechos de suas novas músicas no Twitter:



Em estúdio trabalhando no seu novo disco, Demi revelou recentemente em entrevistas que está se divertindo bastante compondo as novas faixas do álbum.
Até então, o conteúdo das mesmas continuavam sendo um mistério para os fãs, mas ela resolveu nos dar um gostinho do que vem por aí tuitando trechos das novas canções em sua página do Twitter na madrugada desta segunda-feira, 22.
Aparentemente diferente de seus antigos álbuns, Lovato mostrou que seu novo CD vai passar longe de ter sido criado por alguém que está de coração partido devido a um relacionamento malsucedido. Confira os trechos divulgados pela cantora:
“Can you be my nightingale? Sing to me so I know you’re there…”
(“Você pode ser o meu rouxinol? / Cante pra mim, então eu saberei que você está aí… “)
“We’ll never fall apart….”
(“Nós nunca iremos nos separar…”)
“…cause we fit together like.. two pieces of a broken heart… ❤”
(“…porque nós nos encaixamos feito / dois pedaços de um coração partido….”)
“I hate you, don’t leave me, I feel like I can’t breathe, Don’t touch me.. just hold me.”(“Eu te odeio, não me abandone / me sinto como se eu não conseguisse respirar / Não me toque, apenas me abrace.”)
“Cause I want you to love me, But I need you to trust me, Stay with me… set me free.”(“Porque eu quero que você me ame / mas preciso que você confie em mim / Fique comigo… me liberte.”) 
Para encerrar a sessão conheça-um-pouco-das-minhas-novas-músicas, Demi quis saber dos fãs “Quem está preparado para o meu 4º (quarto) disco…?” e a resposta, claro, é: TODOS NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário