quarta-feira, 30 de outubro de 2013

RUMOR: Justin Bieber pagou prostituta no Panamá?

jus10
Justin Bieber está a caminho do Brasil para 2 show, em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas antes de chegar em nosso país o cantor está fazendo alguns shows por outros países da América do Sul.
De acordo com alguns rumores que estão rolando pela internet, o cantor pode ter tido relações sexuais com um prostituta no Panamá.
Uma fonte disse que Bieber chegou em uma boate na Cidade do Panamá às três da manhã e saiu com várias mulheres. De acordo com uma profissional do sexo, Bieber e as mulheres voltaram para o hotel e fumavam maconha.
“Ele me perguntou em inglês se eu queria todo o seu esperma, mas eu não entendo inglês. Minha amiga estava traduzindo. Então nós fizemos sexo durante uma hora. Ele não tem um pênis muito grande ou muito pequeno. Creio que era médio. Eu não disse ‘Whoa!’ Eu fiz tudo com ele. Ele me teve em todas as posições.”, ela revelou.
Bieber supostamente pagou 500 dólares para a profissional do sexo e votou com ela e seus amigos para o clube. Foi oferecido ingressos de seu show para a prostituta também. “Não, eu não poderia ir porque tinha que trabalhar. Mas eu estava com ele, o que é muito melhor do que um show.”, ela acrescentou.
Uma fonte disse ao The Enquire que Bieber já não recebe ordens de ninguém. “O diretor Jon M. Chu e seu empresário Scooter Braun sentaram com Justin e estabeleceram as regras básicas. Sem excesso de velocidade, não cuspir, não fazer ameaças gritando com paparazzi, fãs ou vizinhos, não fumar cigarro, e absolutamente não ter nenhum problema com a polícia. Mas o teimoso Justin não gosta que lhe digam o que fazer. “
Lembrando que isso são apenas rumores que estão circulando pela internet, e não temos nenhuma confirmação sobre o suposto ocorrido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário