quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Eiza Gonzalez tirando sarro e zombando de Miley Cyrus?

eizamiley
A nova ‘namorada’ de Liam Hemsworth é realmente uma menina má?
Em uma nova foto que está circulando na internet, a atriz Eiza Gonzalez parece estar tirando sarro e zombando da ex de Liam, Miley Cyrus.
De acordo com a Ocean-Up, ao comprar a fantasia de Halloween em Hollywood, dia 24 de outubro, Eiza parou para tirar uma foto ao lado de um manequim vestindo um biquíni de couro, semelhante ao que Miley usava quando fez a performance do VMA.
Na foto, parece que Eiza está apontando o dedo médio para o manequim, nos mostrando exatamente o que ela pensa sobre a ex-noiva de seu homem! Seja como for, temos certeza de que Miley vai rir com isso, porque todos nós sabemos que ela está mais madura e mais fria do que isso.
eiza
Este não é o primeiro provocação de Eiza em Miley. No dia do lançamento do álbum ‘Bangerz, ela twittou: “Quando as pessoas não sabem o que está acontecendo em sua vida elas especulam… quando eles pensam que sabem… eles fabricam… e quando eles sabem… eles simplesmente odeiam.”
O que vocês acham dessas atitudes de Eiza? Talvez ela esteja fazendo tudo isso para a publicidade? Ela provavelmente quer uma rivalidade com Miley pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário