quarta-feira, 26 de junho de 2013

Nathan Sykes: “Eu quase desisti de The Wanted Life’

20
Não tem dúvida que The Wanted Life é um tremendo sucesso, porém, nem todos os integrantes doThe Wanted estavam animados com as filmagens. De acordo com a matéria do site Starpulse, o integrante mais novo, Nathan Sykes quase desistiu das filmagens. Confira a matéria traduzida:
A estrela do The Wanted, Nathan Sykes, chegou perto de pular fora das filmagens do reality show de seu grupo, durante o momento que soube de seu problema.
O cantor se sentiu mal enquanto ele e o resto da banda estavam filmando The Wanted Life em Los Angeles mais cedo esse ano, e posteriormente, ele deve que passar por uma cirurgia para tirar um nódulo hemorrágico da garganta.
Sykes, 20, admite que se sentiu mal durante grande parte de sua participação antes da cirurgia e considerou sair do show para que pudesse voltar à sua terra natal, Inglaterra.
“Eu estava bem perto de sair e ir para a casa a qualquer hora. Era apenas muita coisa. Em todos os lugares que eu olhava tinha câmeras e eu não estava certo de podia lidar com isso. Eu estava mal e trancado no meu quarto e só queria ir embora. Eu realmente estava com saudades de casa”.
Vale lembrar que Nathan passou por uma cirurgia de emergência para retirar um nódulo hemorrágico das cordas vocais mais cedo esse ano (abril), ficou afastado por algum tempo e já está de volta para cumprir a agenda de compromissos ao lado de companheiros de grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário