quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ian Somerhalder tem conta do Twitter Hackeada

ian-somerhalder-69847
Conta do Twitter de Ian Somerhalder foi hackeada na ultima Sexta-Feira (14) e veja como ele lidou com a situação !
Deixe isso para Ian Somerhalder para lidar com a situação  de twitter hackeado  com elegância .
Conta no Twitter da estrela  de The Vampire Diaries  foi hackeada  sexta de manhã (14)por alguém usando o usuário @fpt, que disse aos fãs de Ian seguir uma conta aleatória e bloqueou-os quando eles tentaram dizer a  Ian o que tinha acontecido.
Uma vez que o ator tornou-se ciente da situação (via seguidores que alertou para mensagens estranhas e links aparecendo em sua página no Twitter), Ian twittou isso para o culpado: “‪ @fpt você é um a – meu amigo Saia da minha conta  ”.
Ian logo suavizou-se, porém, mais tarde compartilhou um print de tela no Instagram de mensagens diretas que ele tinha trocado com o hacker no Twitter.
IMG_1953
“Desde a minha conta de hackers twitter,” Ian escreveu em uma legenda ao lado da foto. “Foi apenas ter um pouco de diversão que ele / ela disse .Agora  de volta ao trabalho,  vamos  filmar hoje.”
Aqui está o que eles disseram durante a troca:
“lol Eu sei que provavelmente você está chateado, mas eu não tenho nada além de respeito por você, estava apenas se divertindo um pouco. Sem ressentimentos”, o hackerescreveu na mensagem. “Deixe-me saber como eu posso fazer isso para você (ou bloquear-me se você quiser), eu não vou mensagem novamente, a menos que você responde -. Paz”
“Realmente não é legal … Agradeço a mensagem embora .. Sim, por favor, pare. Tenha um ótimo dia”, Ian respondeu de volta.
Uma vez que a situação foi tratada, Ian agradeceu aos fãs por sua ajuda, twittando: “Na outra grande notícia-EU AMO VOCÊS! Obrigado por me ajudar;) Amor , do Ian real .”
Que ato de classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário