quinta-feira, 25 de abril de 2013

Harry Styles achava sua relação com Taylor Swift “um saco”, diz jornal!


Taylor Swift and Harry Styles Perfect Picture with Friend's Baby
Bom, todos nós sabemos que não é a primeira vez que o integrante da banda One Direction faz um comentário polêmico sobre sua ex-namorada Taylor Swift, para quem não lembra, teve aquele comentário nada legal, onde Harry afirmou que Taylor é assexuada, apenas por não querer ter relações com seus namorados por medo do que vão pensar. Porém, dessa vez Harry soltou o verbo sem medo algum sobre suas ex-namoradas. Em um documentário que está sendo feito sobre a banda, Harry afirmou que achava sua relação com Taylor Swift um pé no saco.
De acordo com o jornal Daily Mail, Harry comentou sobre outros relacionamentos e ainda comentou que está a procura da pessoa certa para ele:
” – Eu ainda não conheci a garota que tenha me feito pensar em ter uma relação séria. Eu acho que não tive muita sorte no amor até agora. Mas também, eu ainda não conheci ninguém até agora que tenha feito eu perder o chão. Eu anseio conhecer alguém que me inspire e realmente me faça desejar passar o tempo com ela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário