domingo, 28 de abril de 2013

Demi Lovato divulga trechos de letras de músicas inéditas de seu novo álbum:


Demi Lovato
Hoje a cantora Demi Lovato divulgou em sua conta oficial no Twitter, novos trechos de letras de músicas do álbum “DEMI”. Confira abaixo a versão original escrita por Lovato e a tradução.
“So even if I lose it all, I’ve got so much left to give, I won’t give up. My hearts on the frontline. I’m NOT afraid…”
(“Então mesmo que eu perca tudo, eu tenho muito pra dar / Eu não vou desistir / Meu coração está no comando / Eu NÃO estou com medo”)
“There’s a boy, lost his way, looking for someone to play… There’s a girl in the window, tears rolling down her face… We’re only lost children trying to find a friend, trying to find a way back home.”
(“Há um garoto que se perdeu ao procurar alguém para brincar/ Há uma garota na janela, há lagrimas escorrendo em seu rosto… / Somos apenas crianças tentando encontrar um amigo, tentando encontrar um caminho de volta pra casa”)
“Strong enough to leave you, weak enough to need you, cared enough to let you walk away…”
(“Sou forte o suficiente para te deixar / mas fraca o bastante para precisar de você / me importei demais para deixá-lo ir embora”)
Rumores apontam que as letras correspondem as canções “Warrior”, “Two Pieces” e “In Case”, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário