sábado, 2 de fevereiro de 2013

Selena Gomez fala sobre o que espera dos seus fãs ao assistirem Spring Breakers


2
O site PopLine fez uma matéria sobre uma entrevista recente de Selena Gomez para a MTV norte-americana. Confira abaixo a matéria completa:
“Spring Breakers” está sendo vendido como um filme que mudará a imagem da cantora Selena Gomez – fruto da Disney – para o público. A trama fala sobre roubo, drogas, sexo, vingança e traz a artista de biquíni quase que em tempo integral. “Quando vejo os pais, eu falo ‘talvez suas crianças não poderão assistir a esse filme’. Mas acho que meus fãs vão entender porque fiz isso”, disse à MTV.
Depois de quatro temporadas na pele de Alex Russo na série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, o novo trabalho certamente será um choque para muita gente. “Eu sei que tenho fãs mais jovens e aprecio muito isso. Sou muito grata. Mas tentei avisar o quanto pude”, se defende antecipadamente a cantora. “Quero dizer, meus fãs mais jovens talvez tenham que esperar mais um pouco. Acho que foi uma coisa boa para mim e meus fãs me apoiaram bastante”.
O filme, que também traz Vanessa Hudgens na mesmas situações, tem estreia marcada para 22 de março nos EUA, mas já foi exibido em alguns festivais importantes no ano passado. Selena Gomez lembra que a resposta foi positiva. “Em Toronto, havia garotas da minha idade, que riram quando precisavam rir e se assustaram quando era para se assustar. Sinto que nem dei os créditos suficientes para elas, porque entenderam o que este filme foi. É uma obra de arte e é crua”, definiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário