segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Justin Bieber está do lado de Zayn Malik


Sem Título-2
Zayn Malik está passando por problemas graças a rumores que o mesmo havia traído sua namorada,Perrie. Mas o cantor Justin Bieber, em recente entrevista ao Yahoo, disse que está ao lado deZayn pro que der e vier. Confira as próprias palavras do cantor:
Eu estou com ele não importa o que ele esteja passando – é isso que amigos fazem. Se ele quer ir embora e ter uma pequena viagem para ficar longe das coisas, isso é legal. Nós poderíamos ir e passar um fim de semana em Las Vegas para apenas se afastar de tudo. Somos abençoados por fazer o que estamos fazendo – mas eu sei o quão difícil pode ser lidar com algo que deveria ser privado do público. Tudo que você quer é a privacidade, mas você sabe que não vai acontecer. Todos os caras do 1D são meus amigos – mas eu me dou muito bem com Zayn. Nós saímos muito e temos um monte de interesses comuns e encontramos coisas semelhantes engraçadas. Ele é um cara muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário