sábado, 24 de novembro de 2012

Rivalidade: The Wanted e One Direction discutem pelo twitter!


topo21
Wow! As coisas esquentaram na tarde dessa sexta feira entre os integrantes do The Wanted: Max George e Thomas Parker, e Zayn Malik e Louis Tomlinson do One Direction.
O que começou parecendo ser uma brincadeira, acabou com Zayn nervoso e Max tentando acalmar as coisas. Confira:
print
Max: Eu e PSY fazendo baguça #geekandproud
Zayn: O primeiro passo é a aceitação #geekoftheweek
Max: isso significa que eu estou nisso?
Zayn: Eu não sei por que você ainda está falando comigo companheiro, esta conversa terminou quando eu chamei te chamei de geek.
Tom entrou no meio da ‘discussão’ e  postou uma foto do integrante do 1D zoando seu cabelo.
Loius entrou no meio da conversa: Se acalma, bad boy. (para Tom)
Tom: Ok, senhor arrogante.
Zayn: Se eu tivesse um rosto como o seu (Tom), meu cabelo seria a última coisa com a qual me preocuparia.
Zayn: Não vamos começar a discutir habilidades vocais, garotos. Adoraria conversar, mas tenho que ensaiar”.
Max: Divirta-se nos ensaios. Fica frio. Eu claramente te irrito”, twittou.
Tenso hein? Está cada vez mais difícil negar a rivalidade entre as duas bandas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário