quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Harry Styles fala sobre a primeira relação sexual!

Harry Styles fala sobre a primeira relação sexual

O integrante do One Direction, Harry Styles, desabafou sobre uma dúvida que teve quando vivenciou sua primeira experiência sexual. A entrevista saiu na revista OK!
“A primeira vez que fiz sexo, fiquei com medo de ter engravidado a menina. E fiquei com medo mesmo tendo usado proteção. Por sorte, deu tudo certo. Sabe como é, né? Tudo novo, mas nós nos protegemos”, contou o artista, que é galã ao lado dos colegas de banda.
Styles disse que nunca fez sexo sem proteção. “Nunca arriscaria a não usar camisinha, é um risco muito grande. Se você não está pronto para ter um filho, então não corra este risco. Você pode trazer uma criança ao mundo ou acabar com sua própria vida”, disse.
Quando o assunto foi “namorar uma fã”, ele disse que as meninas mais velhas o atraem mais. “As garotas mais novas não são meu tipo”, contou o cantor de 18 anos, que não acha estranho ficar com uma mulher mais velha. “Eu namoraria facilmente uma mulher de 44 anos, que é a idade da minha mãe. É tudo uma questão de gosto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário