quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Novo albúm com músicas eletrônicas de Hilary Duff

banner19
Está chegando o retorno de Duff no cenário musical! A cantora fala sobre seu futuro CD com músicas inéditas. A cantora respondeu, via twitter, o site “Idolator”. Confira a tradução dos tweets abaixo:
@idolator: “Você já assinou com alguma gravadora? :) Quando poderemos ouvir as novas canções?”
@HilaryDuff: “Estou explorando um monte de opções legais e eu não quero dar uma data precisa agora, mas prometo que coisas legais estão por vir!!!”
@idolator: “Quão diferente será seu novo albúm comparado aos antigos?
@HilaryDuff: “Bom, estou gravando em alemão, então vai ser bem diferente!” e completou “Não estou brincando! Estou focada em música eletrônica. Estou pegando algumas batidas que gostei, e adoro dançar!”
@idolator: “Com quem você gostaria de fazer uma colaboração neste albúm?”
@HilaryDuff: “Minha lista é longa! Estou conhecendo umas pessoas legais essa semana- manterei vocês informados! Não quero falar disso tão cedo!”
Depois de ter revelado que Hilary gostaria de trabalhar com músicas eletrônicas, um fã da cantora questiona DJ Zedd se ele trabalharia com a cantora. Ele respondeu “Claro!”. Ainda sem data de lançamento, seu albúm é um dos mais esperados para o próximo ano.
Ansiosos para o retorno de Hilary Duff?

Nenhum comentário:

Postar um comentário