quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

One Direction, fala sobre o segredo da sua amizade!


one-direction-The-Official-Annual-2013-one-direction-32588427-1600-1003

Como todos sabem os meninos da One Direction além de serem parceiros de palco, são grandes amigos! Eles passam muitas horas juntos escrevendo canções, cantando, atuando e saindo em turnês. E por sorte, se dão super bem! Qual o segredo? Confira abaixo a entrevista que Niall, Harry, Louis, Liam e Zayn fizeram para Elle Japón
“Tenho certeza que o fato de sermos amigos, é porque construimos o nosso relacionamento de forma correta desde que nos reunimos pela primeira vez. Tivemos uma semana para praticar. Creio que no total cantamos apenas uma hora, o resto do tempo passamos jogando futebol, correndo, vendo filmes. Nos asseguramos que nos tornássemos amigos antes de começar a tranalhar juntos”.  - Disse Harry.
Zayn fala da importância da compreenssão na amizade: 
Comprendemos os límites do outro. Isto quer dizer que se algum de nós está um pouco mais cansado, não o incomodamos, ou se alguém está chateado vamos falar com ele…É um novo nível de compreensaõ que temos agora”.
E Louis acrescentou: “Acho que quando se chega a este nivel de amizade, ou funciona, ou não. Todos temos sorte de que tenha funcionado e é apenas algo natural”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário