quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Confirmado! Reunião do elenco de High School Musical irá mesmo acontecer

hsm
A reunião do elenco de High School Musical vai realmente acontecer. Sim, todo o elenco de HSM vai se reunir para a caridade.
Hoje (24/10) fazem cinco anos desde que ‘High School Musical 3: Ano da Formatura‘ estreou (nossa, como o tempo passou rápido, não é mesmo?). Então já está mesmo na hora de nóss vermos os Wildcats juntos novamente!!!
A quadrilha HSM irão se reunir para sensibilizar e ajudar a fundação GimmeMo da atriz de High School Musical, Monique Coleman.
As novidades sobre a reunião de HSM começou com menções nas redes sociais de alguns dos artistas, com seus tweets insinuando que eles iriam se reunir novamente.
Monique, Ashley Tisdale, Corbin Bleu, Vanessa Hudgens, Lucas Grabeel, Kaycee Stroh e Olesya Rulin irão participar.
Confira todos os detalhes na página ‘Reunion HSM’ no Prizeo, onde você pode ter uma chance de ganhar uma viagem de qualquer lugar do mundo para Los Angeles para participar dessa incrível reunião com o elenco.
A má notícia, no entanto, é que Zac Efron não irá participar da reunião, mas prometeu uma surpresa especial para o vencedor do grande prêmio.

Zayn Malik dá detalhes pela primeira vez de como foi seu pedido de casamento para Perrie Edwards!

Zayn-e-Perrie-2
Perrie Edwards - da Little Mix –  e Zayn Malik – do One Direction - ainda não estão planejando os preparativos para seu casamento, porém, o gato Zayn Malik revelou em um show da banda como foi a experiência de pedir sua amada em noivado.
Durante a passagem de som de um dos show do One Direction na Austrália, as fãs que estavam no local do show afirmaram:
“Zayn disse que estava muito nervoso e que, apesar do nervosismo, tudo ocorreu perfeitamente. Ele pediu a mão de Perrie na frente de seus pais e dos pais dela. E ainda disse que fez um pequeno filme com fotos dos dois e mostrou a todos no quintal de sua casa e aproveitou esse momento para pedir Perrie em casamento, mais reservadamente e ouvir o esperado ‘sim’.”
Ainda há alguma dúvida de que esse homem é perfeito? Zayn e Perrie sairão em breve em turnê. Perrie com suas companheiras da Little Mix, e Zayn com seus inseparáveis irmãos do One Direction

Eiza Gonzalez tirando sarro e zombando de Miley Cyrus?

eizamiley
A nova ‘namorada’ de Liam Hemsworth é realmente uma menina má?
Em uma nova foto que está circulando na internet, a atriz Eiza Gonzalez parece estar tirando sarro e zombando da ex de Liam, Miley Cyrus.
De acordo com a Ocean-Up, ao comprar a fantasia de Halloween em Hollywood, dia 24 de outubro, Eiza parou para tirar uma foto ao lado de um manequim vestindo um biquíni de couro, semelhante ao que Miley usava quando fez a performance do VMA.
Na foto, parece que Eiza está apontando o dedo médio para o manequim, nos mostrando exatamente o que ela pensa sobre a ex-noiva de seu homem! Seja como for, temos certeza de que Miley vai rir com isso, porque todos nós sabemos que ela está mais madura e mais fria do que isso.
eiza
Este não é o primeiro provocação de Eiza em Miley. No dia do lançamento do álbum ‘Bangerz, ela twittou: “Quando as pessoas não sabem o que está acontecendo em sua vida elas especulam… quando eles pensam que sabem… eles fabricam… e quando eles sabem… eles simplesmente odeiam.”
O que vocês acham dessas atitudes de Eiza? Talvez ela esteja fazendo tudo isso para a publicidade? Ela provavelmente quer uma rivalidade com Miley pela atenção!

Assista ao trailer final de Jogos Vorazes: Em Chamas

Papel-de-Parede-personagens-do-filme-jogos-vorazes-em-chamas-35931
Podemos começar a contagem regressiva! Falta pouco para a estreia de “Jogos Vorazes: Em Chamas” marcada para o dia 15 de novembro no Brasil, uma semana antes do resto do mundo. E para aumentar ainda mais a ansiedade, a Lionsgate liberou um último trailer antes do lançamento com novas cenas do filme.
Confira:

RUMOR: Justin Bieber pagou prostituta no Panamá?

jus10
Justin Bieber está a caminho do Brasil para 2 show, em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas antes de chegar em nosso país o cantor está fazendo alguns shows por outros países da América do Sul.
De acordo com alguns rumores que estão rolando pela internet, o cantor pode ter tido relações sexuais com um prostituta no Panamá.
Uma fonte disse que Bieber chegou em uma boate na Cidade do Panamá às três da manhã e saiu com várias mulheres. De acordo com uma profissional do sexo, Bieber e as mulheres voltaram para o hotel e fumavam maconha.
“Ele me perguntou em inglês se eu queria todo o seu esperma, mas eu não entendo inglês. Minha amiga estava traduzindo. Então nós fizemos sexo durante uma hora. Ele não tem um pênis muito grande ou muito pequeno. Creio que era médio. Eu não disse ‘Whoa!’ Eu fiz tudo com ele. Ele me teve em todas as posições.”, ela revelou.
Bieber supostamente pagou 500 dólares para a profissional do sexo e votou com ela e seus amigos para o clube. Foi oferecido ingressos de seu show para a prostituta também. “Não, eu não poderia ir porque tinha que trabalhar. Mas eu estava com ele, o que é muito melhor do que um show.”, ela acrescentou.
Uma fonte disse ao The Enquire que Bieber já não recebe ordens de ninguém. “O diretor Jon M. Chu e seu empresário Scooter Braun sentaram com Justin e estabeleceram as regras básicas. Sem excesso de velocidade, não cuspir, não fazer ameaças gritando com paparazzi, fãs ou vizinhos, não fumar cigarro, e absolutamente não ter nenhum problema com a polícia. Mas o teimoso Justin não gosta que lhe digam o que fazer. “
Lembrando que isso são apenas rumores que estão circulando pela internet, e não temos nenhuma confirmação sobre o suposto ocorrido. 

Demi Lovato divulga data de estreia de seu novo vídeo clipe, “Let It Go”

demi1
Para a alegria dos Lovatics, Demi Lovato anunciou hoje em seu Facebook que o vídeo clipe da música “Let It Go” – que ela gravou para o filme Frozen da Disney – será lançado nesta sexta-feira (01/11).
E mais… ela ainda postou uma foto do vídeo clipe onde ela está com um vestido longo e branco.
LetItBe
Super lindo não é mesmo? Quem está ansioso para ver esse vídeo clipe?

Assista ao novo videoclipe de Ariana Grande: “Right There ft. Big Sean”

Ariana1
O mais novo videoclipe de Ariana Grande já está no Youtube! A estrela está divina como Juliet no vídeo do seu single “Right There” que tem a participação de Big Sean.
Em uma super festa, Ariana tenta encontrar o seu Romeo, e parece que ela consegue. Veja abaixo o fantástico vídeo:

Será que Harry Styles irá seguir a carreira solo? Confira a resposta do cantor aqui!

banner
Pelo jeito o cantor não tem planos de seguir carreira solo, pois mencionou para em uma entrevista recente que ele ainda se vê no One Direction daqui a 10 anos.
Numa entrevista o programa 60 Minutes, da Austrália, Harry afirmou que o 1D não são só uma marca, mas sim uma banda que merece respeito.
“Nós estamos aqui pela música, e as consequencias disso são as grandes vendas, como as de camisetas”
E quanto a carreira solo, ele comenta:
“Sou 100% da banda!”
E como imaginar o Harry daqui a 10 anos? Ele explica que seria perfeitamente feliz ainda ser integrante do 1D, explicando:
“Espero estar em turnê com a banda. Eu amo muito este trabalho… e estaria fazendo isso até eu ser muito velho e as pessoas me pedirem para parar”