sábado, 16 de março de 2013

Divulgados nome e data de lançamento do novo single de Selena Gomez!

Sel
Após uma entrevista com o site HitFix, Selena Gomez, que atualmente está divulgando Spring Breakers pelo mundo, revelou o nome e a data de lançamento do seu novo álbum. Seu quarto trabalho trará ótimas músicas e, segundo a própria Selena, que foram bem trabalhadas.
Come And Get It  (vir e ficar) é o nome de seu novo single que estreará em ABRIL! Isso mesmo, a mais nova música de Selena está mais perto do que imaginávamos.
O seu próximo álbum ainda não tem nome e, muito menos data de lançamento, mas só o single já vale muito a pena, não Selenators?!
Assista abaixo a entrevista de Selena para o HitFix:

Ouça “Rule The World”, música descartada por Selena Gomez que vazou na web


bannerlove
Uma nova música de Selena Gomez surgiu na internet.
Acredita-se que a faixa foi descartada do último trabalho musical da artista, “When The Sun Goes Down”, ou até fazer parte do novo material que a cantora está preparando para esse ano.
Ouça “Rule The World”:
Segundo especulações, a letra da canção pode ter a inspiração do fim do relacionamento com Justin Bieber, já que o tema central da música fala sobre separação. Lembrando que Selena prometeu novidades e o novo single (“Come And Get It”) do novo álbum para abril.

Nina Dobrev revela: “Minha mãe me dá dicas sobre cenas de sexo em The Vampire Diaries”


iijmgnina
Você já se imaginou sendo uma atriz de uma série famosa que faz um triângulo amoroso com dois caras extremamente charmosos?
Bom, essa é a vida de Nina Dobrev. Mas as coisas podem ficar um pouco esquisitas quando ela está filmando uma cena sexy com um dos rapazes. A atriz revelou no programa de Conan O’Brien que sua mãe dá dicas a ela sobre as tais cenas.
“É estranho quando minha mãe está no set e eu tenho que fazer cenas de sexo ou coisa assim. Ela fica me dando dicas entre as cenas. Coisas do tipo: ‘Arqueie mais as costas, vai ficar mais sexy’”
Confira o vídeo da revelação:

Selena Gomez comenta sobre o “convite” para uma parceria com Britney Spears.

2
Todos ficaram alucinados com o recente recado que Britney Spears sobre fazer uma parceria com a nossa querida Selena Gomez.
Claro que a estrela de Spring Breakers ficou honrada com o convite e expressou sua opinião. Sendo assim, confira abaixo a matéria do site PopLine sobre a reação de Selena:
Selena Gomez e Britney Spears em um dueto?
Notícias envolvendo o nome das duas cantoras começaram após Britney elogiar o cover de “Baby One More Time” por Selena e elenco do filme “Spring Breakers”. “Awww Selena Gomez pode fazer dueto comigo quando quiser!”, escreveu Britney no Twitter.
Agora foi a vez de Selena retribuir o elogio. “Eu morri. Nosso cover foi terrível, mas ela ainda tuitou. Fiquei tão feliz”, disse Selena para o The Hollywood Reporter durante premiere do longa em Los Angeles.
“Eu ficaria honrada”, disse sobre o “convite” pro dueto. “Mas eu acredito que ela queria ser apenas gentil, o que ainda me deixa agradecida”, continuou sem acreditar que um dia a parceria possa realmente acontecer.

Ouça parceria de Justin Bieber à nova música de Will.I.Am, That Power!


bannerft7
 Foi divulgada a nova música de Will.I.Am, vocalista da banda Black Eyed Peas, em parceria à Justin Bieber. A música chama-se That Power e é o quarto single de seu novo CD, Will Power.
Confira abaixo o poster oficial do single e, ouça-o!
100418_williamjustinbieberthatpowersingleart_1_principal


Louis Tomlinson pinta o cabelo de vermelho. Confira as fotos!


louis cabelo notícia
Louis Tomlinson, do One Direction, tingiu o seu cabelo de vermelho, com o objetivo de comemorar o Red Nose Day, que é o dia em que os meninos da banda vem trabalhando para arrecadar dinheiro para a instituição de caridade que financia esse evento, a Comic Relief. Uma vez Zayn disse “Tudo para a caridade!” e acho que Louis levou isso à um novo patamar.
Confira as fotos na galeria abaixo:

quarta-feira, 6 de março de 2013

Estilo de estrela do dia:Ariana Grande



Você com certeza ainda vai ouvir falar muito dela: aos 18 anos, Ariana Grande interpreta a Cat Valentine em “Brilhante Vitória” e bomba muito no YouTube com suas versões para hits como “Only Girl”, da Rihanna, e músicas próprias. Enquanto se prepara para lançar seu primeiro CD, Ariana também chama a atenção com seu cabelo vermelho e looks bem fofos, que misturam looks girlie e básicos. Quer ver só?

Ariana adora um look glam para ocasiões especiais! Para isso, ela aposta em vestidos com tecidos leves e com brilho, além de modelos com plumas e aplicações de pedras.

A atriz é fã de vestidos em cores mais clarinhas (como nude, rosa e azul claro): é uma ótima opção para quem, como ela, tem o cabelo na cor vermelha vibrante!

Outra opção de festa da Ariana são os vestidos brancos. Para não cair na mesmice, ela varia nos tecidos (renda, bandage, soltinho…) e aposta em modelos com detalhes como aplicações de tachinhas, pedras e uma modelagem moderna, como o ombro único.

Para produções mais ousadas, Ariana investe nos vestidos de cores fortes: vermelho, roxo e azul estão entre os tons favoritos! Ela também gosta de brincar com a moda, e combina o vestido roxo com o laço pink e o peep toe azul.

Em ocasiões mais informais, Ariana adora usar macaquinhos! Além de prática, a peça é superfashion, e fica ótima nas versões clarinhas e estampada, combinados com salto!

Ao apostar no jeans skinny, Ariana sempre combina com algum acessório mais fashion, como a tiara com laço e a jaqueta de couro vermelha. Com shortinhos, é a mesma coisa: o modelo estampado ou a combinação com meia-calça e a blusa amarrada deixam a produção mais sofisticada!

Quando não deixa o cabelo solto, Ariana aposta no rabo de cavalo com o detalhe da mecha de cabelo envolvendo o elástico, seu penteado favorito. Ela também adora acessórios bem femininos, como a tiara de laço, para deixar o look mais fofo!

Selena Gomez está gravando um novo vídeo!


Selena Gomez idoing video clip
A Cantora foi vista em LA, segundo alguns sites, Selena estaria gravando um vídeo mas, não temos informações sobre o que é, pois ainda não foi divulgado.
Confira as fotos:
Detalhe: Selena começa a gravar usando um maiô vermelho, mas depois ela grava usando uma outra roupa.

Demi Lovato revela que tem uma meia-irmã!


bannerdemi
Ninguém esperava pela notícia que Demi Lovato deu quando falou com a rádio WBLI, no dia 4 de Março. A cantora tem uma meia-irmã!
Essa notícia é recente até para Demi, que só descobriu e falou com a irmã, quando completou 20 anos.
“Eu acho que os meus fãs vão ficar felizes em saber o que eu acabei de descobrir… Eu tenho uma irmã que eu nunca conheci na minha vida. Ela tem 30 anos e eu falei com ela pela primeira vez quando fiz 20 anos.”
Demi contou que perguntou a irmã porque ela nunca entrou em contato:
“Eu a perguntei: ‘Porque você nunca entrou em contato?’ e ela respondeu: ‘Eu não queria que você pensasse que eu queria algo de você. Então, eu esperei para ver se você queria algum tipo de relação’. Eu achei aquilo tão incrível!”

Selena Gomez fala sobre “Feiticeiros de Waverly Place: Alex x Alex” em novo vídeo. Assista agora!


selena-gomez-2012-wallpaper_183128-1600x1200
Selena Gomez, Jake T Austin, Gregg Sulkin e Jennifer Stone todos se uniram para fazer um novo vídeo para o Disney Channel em que eles falam sobre o episódio especial dos “Feiticeiros de Waverly Place” chamado de “The Wizards Return: Alex Vs Alex (“O Retorno dos Feiticeiros: Alex x Alex”) que será lançado em 15 de março nos EUA.
Assista o vídeo abaixo:

Justin Bieber desabafa sobre seu aniversário!


justin-bieber29578
Após as confusões do que era para ser um dia especial, Justin Bieber fala sobre a repercussão de seu aniversário, no dia primeiro de março. O cantor usou sua conta em um site de compartilhamento de fotos para explicar o que realmente aconteceu na noite em questão, já que vários rumores, inclusive o de que Jaden Smith teria sido o principal motivo da expulsão de Justin do local, surgiram. O intérprete de Baby explicou que foi ELE quem escolheu deixar o lugar, simplesmente por não ter gostado da atitude de algumas pessoas em relação aos seus fãs:
“-É um momento engraçado quando as pessoas acreditam que eu trouxe pessoas menores de idade para uma boate. Você acha que o Will [Smith] deixaria o filho de 14 anos dele ir a uma boate? Acho que não [...] Eu disse que tinha sido meu pior aniversário, mas isso foi por causa dos bobões que estavam empurrando meus fãs e sendo muito agressivos. Mas não foi o meu pior aniversário porque todos os meus amigos de casa vieram, eu só estava bravo naquele momento.”

Parabéns Sterling Knight !!!


sunny
Ontem no dia 5 de março de 2013 nosso querido Sterling Knight completa 24 aninhos!
Atualmente em So Random (Sem Sentido) o ator teve seu grande sucesso quando contracenava comSunny Munroe, a qual era interpretada por Demi Lovato na mesma série, no entanto, chamadaSunny Entre Estrelas. O casal era conhecido como Channy na série, ou seja, Sunny (personagem de Demi) + Chad (personagem de Sterling).
538309_532462500118128_686768296_n
Com a saída da atriz por problemas pessoais, a série que até então estava na segunda temporada mudou-se para Sem Sentido, entretanto, não foi uma boa mudança. Demi interpretava a personagem principal e, com isso, a série perdeu muita audiência na sua ausência.
Sonny-with-a-chance-DEMI-LOVATO-sonny-with-a-chance-9421414-1280-1024

Dentro do papel de Chad, Sterling interpretava Mackenzie, na série (Mackenzie Falls) dentro da série (sunny Entre Estrelas). Mackenzie Falls ganhou uma temporada a parte que também fez bastante sucesso.
mack
Durante sua passagem na Disney, Knight também atuou como personagem principal do filmeStartruck, onde é um cantor famoso que apaixona-se por uma garota comum e vive um relacionamento intenso.
Confira uma das melhores músicas do filme, chamada Hero:
Sterling está escalado para participar da nova temporada de “Melissa & Joey”.

Liam Payne esclarece rumores sobre abandonar o One Direction


Liam2
Um tablóide britânico publicou que Liam Payne iria deixar o One Direction, logo assustando os fãs da banda. Depois de muita especulação, Liam decidiu comentar o assunto em seu twitter oficial (@Real_Liam_Payne), e tranquilizou as fãs declarando:
“Pensei em deixar vocês saberem que essa última história é besteira. Eu amo tanto vocês, amo tanto a banda, eles são meus melhores amigos, eu não vou sair agora.”
O tablóide mencionava que o motivo desse abandono era para dar atenção extra à sua namorada, Danielle Peazer, pois segundo fontes, ele não aguentava mais as turnês promocionais e ele odeia ficar separado de Dani. Eles também disseram a seguinte bobeira:
“Ele sente que não recebe o mesmo respeito como as grandes estrelas Harry e Niall e, às vezes, ele até se pergunta o motivo de estar na banda”.
É óbvio que uma história dessa tinha que ser MENTIRA! Temos certeza que o One Direction não vai desmoronar justo agora, em seu auge de fama e popularidade. :)

domingo, 3 de março de 2013

Estilo de estrela do dia : Ashley Benson


No seriado "Pretty Little Liars", a personagem Hanna é uma patricinha que não dispensa as peças coloridas, jovens e românticas para compor seus looks. Na vida real, Ashley Benson, atriz que interpreta a personagem, prefere seguir um estilo mais descontraído no dia a dia e moderno durante as premiações.



No tapete vermelho, Ashley gosta de usar looks bem femininos e modernos ao mesmo tempo. Uma das apostas preferidas da atriz é a mistura de texturas. Outra são os vestidos tomara que caia acinturados ou bandage. 

Os sapatos são, na maioria das vezes, de cores neutras e modelos clássicos, como peep toes e scarpins. 



Outra aposta de Ashley para deixar suas produções ainda mais modernas são os vestidos com brilho. Nesse caso, a atriz até prefere usar os acessórios do mesmo tom que a roupa, para deixar o brilho ser o ponto alto do look.



Quando o assunto ainda são os eventos e premiações, Ashley ousa um pouco mais ao optar pelascores fortes e alegres. Aqui ela também dá preferência aos complementos mais discretos.



Ainda falando das cores, Ashley também gosta de usá-las como ponto de luz das suas produções. Ou seja, ela investe em um look todo monocromático com apenas uma peça de roupa de tom mais forte e vibrante. Essa ideia é superfácil de usar, e faz toda a diferença!



Para produzir looks descontraídos, mas elegantes ao mesmo tempo, uma aposta certa de Ashley são osterninhos. Os recortes mais justinhos da peça, e o comprimento um pouco maior deixam a produção ainda mais moderna.



No dia a dia, Ashley prefere as produções mais simples e discretas com t-shirts, jegging e jaquetas, ou casaquinhos. Além disso, ela adora apostar nas cores mais escuras, principalmente o preto!

Makes e cabelos



Se o preto é uma das cores preferidas de Ashley nas roupas, o mesmo acontece na escolha dos makes. A atriz está sempre de lápis ou delineador preto e ainda costuma completar o olho escuro com uma sombra da mesma cor. Na boca, Ashley prefere os batons nudes. É raro ver ela usando um batom vermelho ou mais alegre, como na última foto.

Já quando o assunto é cabelo, a atriz prefere deixar seus fios ondulados soltos, seguindo um estilo mais natural.  

Esmaltes


Nas unhas a aposta é completamente diferente das cores mais básicas do make. Ashley está sempre com esmaltes coloridos e estilizados. Mais fashion impossível!