sábado, 22 de setembro de 2012

Amy Lee, do Evanescence, quer seguir carreira solo:


Amy Lee, do Evanescence, quer seguir carreira solo
A vocalista da banda Evanescence, Amy Lee, falou em entrevista à “NME” que experimentar uma carreira solo em outros gêneros musicais, diferente do estilo de sua banda atual.
“Eu gostaria de fazer algo que não fosse conduzido por guitarras ensurdecedoras. Amo a agressão que elas trazem, mas gostaria de tentar outra coisa”, disse.
Ela ainda completou dizendo que compôs músicas “que não funcionam para o Evanescence”, explicando que pretende fazer algo folk ou eletrônico.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Justin Bieber conta como foi o primeiro beijo em Selena Gomez:



Em recente entrevista à Pop Magazine, Justin Bieber revelou como se sentiu em seu primeiro beijo na atual namorada, Selena Gomez. De acordo com o site ContactMusic, o cantor disse em entrevita que estava uma pilha de nervos e confessou que estava aterrorizado quando beijou a namorada Selena Gomez.

O cantor de 18 anos, começou a namorar a atriz de 20 anos, em fevereiro do ano passado (2011), depois de meses de especulações de que estavam namorando, mas ele continua relutante em discutir a relação.

Em um raro momento sincero, Bieber contou que ele estava uma pilha de nervos, “Foi assustador e espontânea, e foi simplesmente fantástico… (Foi) melhor (beijo) da minha vida.”



Vem clipe novo por aí! Carly Rae Jepsen gravando This Kiss:

Carly Rae Jepsen já começou a gravar o vídeo-clipe do 3° single do CD “Kiss”. E  ontem (19) Carly foi flagrada pelos paparazzis nos sets de filmagem em Los Angeles, Califórnia, Confira as fotos abaixo :




Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image
Click to view full size image





















Click to view full size image


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lady Gaga fuma maconha em show na Holanda:


Lady Gaga fuma maconha em show na Holanda
Mais uma da Lady Gaga! Dessa vez, a polêmica cantora fumou maconha durante sua apresentação na Holanda, país conhecido pelo uso legalizado da erva. E não foi só isso. Ela ainda vestiu um look-maconha, com camiseta da folha estampada,
Lady Gaga fuma maconha em show na Holanda
A cantora também falou sobre ser usuária num sentido espiritual. “Tem sido uma experiência totalmente espiritual para mim e para minha música (…) queria agradecê-los por me compreenderem e não me julgarem, mesmo eu sendo confusa. (…) Eu não sou perfeita e eu não acho que serei perfeita mas, desde que eu seja para vocês, é o que importa”, completou.
Veja o vídeo do momento em que ela fala tão abertamente sobre o assunto (a partir de 1’40″):

Demi Lovato muda visual e corta franjinha:


Demi Lovato tem mostrado que gosta mesmo de mudar os cabelos. Do original tom castanho, a cantora já passou pelo ruivo, atualmente está loiríssima e agora cortou um franja. Confira o resultado:
Demi Lovato muda visual e corta franjinha

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Demi Lovato diz que se arrepende das 12 tatuagens:


Demi Lovato diz que se arrepende das 12 tatuagens
Demi Lovato contou ao programa Live With Kelly And Michael, da emissora ABC, que se arrepende de ter feito 12 tatuagens: “foi apenas um impulso do momento, decisão estúpida”, contou, revelando em seguida que pretende remover os desenhos.
“Tenho pensado sobre isso porque, você sabe, quando eu ficar mais velha não sei se eu quero ter ‘rock and roll’ no meu dedo do meio. Sou jovem, posso ter isso agora e, quando eu ficar mais velha, posso me preocupar com isso”, completou a cantora de ‘Give Your Heart A Break’.
Veja algumas das tattoos de Demi:
Demi Lovato diz que se arrepende das 12 tatuagens

Kristen Stewart fala: ‘Eu e Robert estamos muito bem’

Kristen Stewart fala: 'Eu e Robert estamos muito bem'


Durante o Festival de Cinema de Toronto, Kristen Stewart falou sobre o escândalo da traição a Robert Pattinson, à época seu namorado.
O casal de atores teve suas vidas publicamente reviradas quando o mundo soube que Kristen tinha saído com o diretor de ‘Branca de Neve e o Caçador’, Rupert Sanders, em julho passado.
“Nós (eu e Robert) estamos muito bem. Nós vamos ficar bem”, disse a atriz aos jornalistas. Em breve, os dois precisarão desfilar juntos por tapetes vermelhos para divulgar ‘Amanhecer – Parte 2′ (Veja trailer novo aqui).

Nicki Minaj e Mariah Carrey já estariam se odiando:


Nicki Minaj e Mariah Carrey já estariam se odiando
De acordo com o TMZ, as juradas do próximo American Idol, Nicki Minaj e Mariah Carrey já estão se bicando. Rumores dizem que as duas não se suportam!
A birra teria começado durante a primeira audição do programa, quando Mariah ficou interrompendo Nickienquanto esta criticava uma participante.
E mais: Mariah estaria reparando nos looks extravagantes da rapper e também no modo mais desleixado de Nicki, com o qual Mariah não concordaria.
O TMZ ainda cita que quando a equipe do programa ligou para Mariah e disse que Nicki seria jurada, ela ficou nervosa e desligou o telefone na cara da produção!
A próxima edição do reality show musical começa em 12 de janeiro, pela Fox. Os jurados serão Nicki, Mariah, Randy Jackson e Keith Urban.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ASHLEY VISITA SELENA NO SET DE THE GETAWAY:




Ashley foi flagrada ontem à noite (14 de setembro) visitando sua amiga Selena Gomez no set do filme The Getaway em Atlanta, Georgia.

Click to view full size image

Click to view full size image

Victoria Justice não se incomoda com as comparações com Selena Gomez:




O site Examiner publicou uma matéria falando sobre as constantes comparações entre Victoria e Selena Gomez, confira a tradução abaixo:
A imitação é uma forma de elogio, e mesmo Victoria Justice sendo diferente em várias formas de Selena Gomez, as comparações entre entre as duas ainda tem uma tendência a circular pela mídia.
Então, o que a estrela de “Victorious” da Nickelodeon tem a dizer sobre tudo isso? Falando como parte de uma nova entrevista para a Marie Claire, Justice faz o seu melhor para dizer que a conversa realmente não a incomoda muito.
“Isso não me incomoda em nada. Eu deveria estar onde estou. No final do dia, nós duas somos muito diferentes e apenas encontrando o nosso caminho nessa indústria.”
Então por que essas comparações existem? É simples: tanto Selena como Victoria começaram como parte de uma rede de TV para crianças, e elas também foram capazes de aproveitar isso em outros projetos e uma carreira musical. Ambas ainda têm seu próprio talento e sua própria voz, e devem ser capazes de aproveitar isso em outras coisas.

Promo de “Wanko’s Warehouse” (De Victorious )


RUMOR: MIRANDA ESTARIA FILMANDO NOVO VIDEOCLIPE?


Ontem (06) Miranda publicou uma nova imagem em seu Instagram. Diferente da maioria das imagens que ela posta, esta levantou grandes dúvidas entre os fãs da estrela.
Na imagem, Miranda está em um estúdio cantando uma música, e seu guitarrista, Andy, está ao seu lado tocando violão – o que nos leva a crer que seja uma música acústica. Na legenda, ela revela estar filmando “algo especial”, daí surge a dúvida: O que seria este “algo especial”? Seria um novo videoclipe?
Confira abaixo.

Click to view full size image

TÍTULOS DOS ÚLTIMOS EPISÓDIOS DE ICARLY ANUNCIADOS:



Um usuário especializado em lançamentos em DVD de séries americanas publicou noAmazon.com uma lista que, segundo ele, serão os episódios contidos no box da sexta e última temporada da série iCarly, a ser lançado em março do próximo ano.
Confira abaixo.
1. iApril Fools
2. iGo One Direction
3. iOpen a Restaurant
4. iHalfoween
5. iPear Store
6. iBattle Chip
7. iLove Jimmy Fallon
8. iRescue Carly
9. iGet Another Chance
10. iVisit California
11. iPawn Shop
12. iApril Fools 2: Double The Jokes
13. iTake a Cruise (TV Movie)
14. iGoodbye (1-Hour Series Finale)
Como podem ver acima, a lista segue a ordem de lançamento dos episódios já exibidos na Nickelodeon USA. E, segundo Dan Schneider, ainda irão ao ar nove episódios da série (a contar a partir de “06×06 iBattle Chip”).
Outro fato curioso é que o filme ”iTake a Cruise” foi filmado em 2010, durante as gravações da 4ª temporada da série (reveja aqui), mas até o momento não fora exibido. Já os episódios “iLove Jimmy Fallon”, “iRescue iCarly” e “iGoodbye” já tiveram seus nomes divulgados anteriormente.
A lista se encaixa em todas as informações que temos até agora sobre os últimos episódios da nossa série favorita, mas vamos considerar um rumor até o início da exibição dos episódios finais, que deverá começar no próximo mês.

Demi e Britney serão apresentadoras do iHeartRadio Music Festival:


Demi Lovato e Britney Spears, juradas do The X Factor, foram confirmadas algumas das apresentadoras do iHeartRadio Music Festival, que acontece nos dias 21 e 22 de setembro em Las Vegas.

O evento reúne uma série de atrações que vão desde bandas de rock, como Green Day, Aerosmith e Bom Jovi até nomes do mundo country como Miranda Lambert e Taylor Swift. Rihanna e Shakira também ocuparão o palco.

Miley Cyrus também será uma das apresentadoras convidadas.

Taylor e Justin no novo comercial da Macy’s!



Acaba de sair o novo comercial da Macy’s onde Taylor, Justin e outros famosos estão na loja. Inclusive, o comercial mostra o novo perfume da Taylor, Wonderstruck Enchanted. Não deixe de ver:

Terceiro vídeo do VEVO Lift de Bridgit Mendler é divulgado!



Foi divulgado o terceiro vídeo do VEVO Lift, que no momento pertence a Bridgit Mendler. Diferente das outras vezes, nas quais falou sobre seus gostos musicais e suas inspirações para compor, Bridgit faz um diário.
No vídeo, Bridgit fala sobre suas visitas em diversos lugares para divulgar seu novo álbum. Outros vídeos do diário provavelmente serão lançados posteriormente. Assista abaixo:


Clevver TV conversa com elenco de “Boa Sorte, Charlie!” no Emmy Awards!:



A repórter da “Clevver TV“, Joslyn Davis, conversou com Bridgit Mendler, Jason Dolley e Bradley Steven Perry durante a passagem deles pelo tapete vermelho do “Creative Arts Emmy Awards“. O trio falou sobre a indicação que “Boa Sorte, Charlie!” foi nomeada à maior premiação televisiva do mundo e muito mais.
Assista ao vídeo abaixo:


“O dueto com Bieber é uma Balada de Amizade”, diz Carly Rae Jepsen:


Carly Jepsen diz MTV News tudo sobre seu hit com o Biebs.
Carly Rae Jepsen tem instigado a sua colaboração próxima com Justin Bieber , exclusivamente dizendo a MTV News que ela é uma “balada de amizade.”
A cantora de Call Me Maybe se uniu com Biebs no hit “Beautiful para o seu álbum de estreia “Kiss” e os fãs estão mais do que satisfeito com seu dueto “charmoso”.
Quando perguntado para descrever a faixa em três palavras, Jepsen disse-nos: “É como uma espécie de balada de amizade, é uma espécie de encantador e é doce e um pouco de um sabor diferente do que eu tenho no meu álbum também.”
“Então, eu vou dizer charmoso, amigável e espero sentir-se bem, eu acho que é como uma canção de bem-estar, com certeza.”
Falando de como foi trabalhar com Justin no estúdio, Carly revelou: “Foi muito emocionante, eu realmente tinha acabado de voar para Los Angeles pela primeira vez para atender Scooter [Braun] e toda minha equipe na SchoolBoy Records e Interscope e eu estava muito nervosa para ver Justin.”
“Ele é apenas um cara normal, tão bom, tão talentoso, mas ao mesmo tempo muito humilde sobre isso e me tocou algumas músicas de seu álbum Believe e uma das músicas foi a canção Beautiful e ele tinha escrito com um bom amigo e produtor que ambos sabemos, chamado Tony Gad .”
Ela continuou: “Lembro-me só de pensar ‘uau, isso é um sabor tão diferente que eu já penso em fazer, é muito legal’ , e ele me perguntou se eu gostaria de cantar sobre isso, eu estava muito animada para cantar aquela música, e nós o cantamos naquela noite.
“Eu estava indo para a cama, mas eles estavam falando coisas como ‘por que você esta noite não vai para cabine de estúdio e terminar a música agora?’  Então, 15 minutos depois, eu estava na cabine de voz.”
Carly então passou a dirigir a sua gratidão para com Biebs para o seu contínuo apoio de sua carreira, afirmando: “Eu não poderia pedir um maior presente do que ter Justin vindo para o Canadá e lançar alguma luz sobre o meu projeto e realmente me dar a oportunidade de estar aqui hoje e estar viajando o mundo e começar a fazer música para viver.”
“Desde que eu tinha sete anos, isso é tudo que eu tenho vontade de fazer, e tê-lo como “meu defensor” e realmente minha introdução a tudo, é o maior presente, eu sou eternamente gratA a ele por isso.”

Novo vídeo promocional com Harry para o novo programa de Nick Grimshaw:



Hoje foi feito upload de mais um vídeo promocional  do novo programa de Nick Grimshaw (Grimmy) em que Harry aparece, anteriormente apresentado por Chris Moyles na BBC Radio 1.
O novo programa terá sua estreia com Nick no dia 24/9.
Oi pessoal, meu amigo Nick Grimshaw tomará conta do novo “breaskfast show” (programa que vai ao ar todas as manhãs) , e como você pode ver pelo cabelo eu já sou parte do #teamgrimmy (equipegrimmy). Para dar o pontapé inicial, eu quero que vocês espalhem a hashtag. Aqui que eu escrevi a minha, nos tweet suas fotos mostrando onde você escreveu #teamgrimmy, no seu rosto, nas suas coisas, nos seus animais de estimação. Podemos dizer nos seus animais de estimação? Certo, talvez não nos seus animais de estimação, mas você pode estar no hall da fama comigo.

Zayn Malik desiste de última hora de comprar mansão por 2.2 milhões de libras e deixa o dono furioso:



O dono de uma casa foi deixado enfurecido depois que a estrela do One Direction, Zayn Malik, desistiu de comprar sua mansão de 2.2 milhões de libras (apróx. 7.2 milhões de reais) de última hora.
Era esperado que Zayn tomasse posse de uma propriedade de seis quartos no norte de Londres hoje- e o dono já havia encaixotado as coisas de sua família para se mudar. Mas o cantor desistiu da proposta, para a fúria do dono, que pediu para não ser nomeado. Uma fonte disse,
Zayn disse originalmente que queria a propriedade e que ele e os donos trocariam contratos. Mas no último minuto seus representantes avisaram aos donos que ele não queria mais.  O dono ficou muito bravo já que ele já havia encaixotado as coisas e iria se mudar de Londres para uma nova casa em Hertfordshire onde o seu filho iria para escola. Mas parece que agora eles perderão esta casa por causa disso. Eles estão todos muito enfurecidos.
O elegante apartamento em Londres- que possui uma enorme piscina interna- fica só a algumas ruas de onde os competidores do X Factor ficaram durante sua temporada no programa.
Os fãs já haviam descoberto onde é e estavam bombardeando com correio de fã. A fonte disse,
Agora que Zayn não vai se mudar, os atuais donos esperam que os fãs mudem (o endereço).

Spring Breakers: Como surgiu a ideia para o filme?


Nas vésperas de Spring Breakers , as matérias sobre o novo filme de Gomez não param! E agora , você pode conferir uma mini entrevista onde está explicado onde surgiu a ideia do filme e como o diretor Harmony Korine pensou em convocar as estrelas como Vanessa Hudgens e James Franco . Acompanhe a matéria abaixo :
Tem Harmony Korine, a criança terrível que escreveu “Kids”, e dirigiu “Julian Donkey-Boy” e “Gummo”, crescido?
Com seu último filme, “Spring Breakers” – que estreia em Veneza, no dia 05 de setembro – o cineasta provocador abordou seu projeto mais ambicioso e, possivelmente, mais comercial até hoje: conta a história de amigas que vivem uma aventura na Flórida, estrelado por James Franco, as ex-estrelas do Disney ChannelSelena Gomez, (“Os Feiticeiros de Waverly Place”) e Vanessa Hudgens (“High School Musical”), e a veterana da ABC Family Ashley Benson (“Pretty Little Liars”).
“Tecnicamente, foi a coisa mais difícil que eu já fiz”, diz o cineasta, agora com 39 anos. “Tivemos 12 cortes de filmagens; colapsos em guindastes; naufrágios em alguns pontos, tinha mais paparazzi do que membros da equipe, você tem helicópteros de notícias atirando e filmando tudo; 1.000 adolescentes gritando, uma loucura – todos os dias me senti como se estivesse em uma guerra.”
Korine, que atirou no filme, acrescentou que queria uma mega produção. “Eu queria que as coisas parecem reais e incríveis. Teria sido muito mais fácil se eu não tivesse ambição”.
Na última vez Korine estava no festival de circuito, em 2009, e estava promovendo um projeto bem diferente. Chamado de “Trash Humpers”, o filme tinha 78 minutos e era experimental, filmado inteiramente com apenas uma filmadora VHS, narrou as aventuras arrepiantes de uma família de maníacos mascarados, vulgar ou simplesmente com comportamento estranho, incluindo sim, cenas de sexo. “Foi uma provocação”, Korine admite.
Mas com “Spring Breakers”, não foi apenas sobre a criação de algo “chocante ou sedutor”, como ele diz, referindo-se a imagem original onde surgiu a idéia de: adolescentes de biquíni, usando máscaras de esqui e carregando armas. “Este filme é diferente de tudo que eu fiz”, explica ele. “É a história: É muito líquida e embriagada, e libertou-se mais como um poema pop.”.
Outra grande diferença é o elenco, é claro. Com a ícone do Disney Channel Gomez em um dos papéis principais, junto com a estrela de “High School Musical” Hudgens, o filme está atraindo muito mais atenção do que o trabalho anterior Korine, aumentando as apostas para o cineasta.
Para Gomez, o projeto apresenta mais risco como um perigo potencial.
“Obviamente, eu tenho uma geração mais jovem (de fãs), e eu realmente aprecio isso”, diz a atriz de 22* anos de idade, que começou sua carreira em “Barney & seus amigos”“Eu quero respeitar isso e eu ainda quero fazer coisas que vão fazer eu ganhar esse respeito. Mas eu também quero fazer coisas que me desafiam e me colocam para fora do meu ser.”
Korine sempre quis Gomez e as outras jovens estrelas femininas do filme. “Eu gostei da idéia de ter essas meninas no filme excepcional”, diz ele. “Elas são da cultura pop, e que acrescentou um novo elemento que foi emocionante para mim.”
Korine, um diretor conhecido por sua mente elaborada, irá lançar as próximas estrelas superiores com um momento indie. Pode aparecer um pouco arriscado, mas o diretor diz que, surpreendentemente, ele foi totalmente incentivado por sua equipe, incluindo AAC, que participam do projeto.
“Não houve falta de confiança (no Korine)”, diz Chris Hanley, que conhece o diretor desde os anos 90, e que tinha falado com ele por dois anos sobre o projeto, diz ele, “o mais pop, e, portanto, mostra outro lado da sua essência”.
“Mesmo que a intenção fosse fazer um filme pop de meninas de biquíni”, continua Hanley,“ele tem seu lado inteligente, (que) mostra que há um submundo de cada configuração aparentemente perfeita e feliz. Assim, embora seja comercial, faz dele um profissional sério – isso é algo que Harmony faz muito bem “.
De acordo com Hanley, todos os investidores aprovaram a ideia de Korine desde o início.
Korine, ele mesmo, é otimista sobre os resultados.
“Eu não posso esperar para que as pessoas o vejam”, diz ele. “Como cineasta, eu fiz coisas que eu nunca fiz antes e que eu sempre quis fazer, e eu não poderia ter feito há cinco anos ou 10 anos atrás. Eu só não sabia fazer cinema desta forma. Isso faz eu me sentir especial. “
* O site errou ao informar a idade de Selena ao dizer que ela tem 22 , pois está atualmente com 20

Selena Gomez entre as 50 latinas que conquistaram o mundo!


O site Univision elegeu as 50 Latinas que conquistaram o mundo e, é claro que Selena não ficou fora da lista. Confira:
Selena Gomez: Tendo um pai mexicano, esta cantora latina de sucesso cresceu com valores e tradições mexicanas, e é atualmente uma das estrelas mais seguidas pelos adolescentes do mundo e tornou-se um ícone da moda.


Selena na lista das pessoas mais bonita por dentro e por fora:


Image and video hosting by TinyPic
Há alguns meses atrás o site da revista americana Portrait havia aberto uma votação para você escolher os 20 famosos mais bonitos por dentro e por fora, e  saiu o resultado!E a nossa querida Selena Gomez ficou na 9ª posição! Confira abaixo um pequeno trecho onde falam sobre a nossa diva:

#9 Selena Gomez
“Eu nunca disse que quero ser um modelo. Mas então, quando isso aconteceu eu estava tão triste por isso.”
O que podemos dizer sobre Selena Gomez que já não tenha sido dito? Se você é um fã, você sabe que ela age porque quer desafiar a si mesma, ela canta de uma forma divertida conectando-se com seus fãs, ela é super doce para todos que a conhecem, ela está namorando o atual príncipe do pop, Justin Bieber, ela escolheria passar num fast food ao invés de jantar em um restaurante chique, e que ela se sente tão mais confortável em um moletom e par de tênis do que estar em um vestido e de salto. Você provavelmente também sabe que, além de atuar e de cantar, ela também tem sua própria linha de roupas e sua própria fragrância.
Uma coisa que você pode não saber sobre a artista jovem, porém: JulyMoon Productions é na verdade sua própria empresa de produção. Ela lançou em 2008, com uma pequena ajuda. E a empresa de produção tem uma parceria com outro estúdio, dando acesso aos seus catálogos de projetos à Selena, bem como a opção de criar seu próprio. Isso significa que, desde que ela se concentrou mais em atuar (quatro anos após o início da empresa), que poderíamos estar vendo muito mais dela na tela grande. As opções em seu contrato permite que ela contratar escritores, e produza dois filmes que ela estrelará, então ela vai se ramificando em mais áreas de negócio do entretenimento.
Além de seu tino comercial, Selena tem um grande senso de compaixão. Não só se envolveu com praticamente todas as opções de Serviço Público com a Disney enquanto trabalhava para a rede, como também tomou algumas causas por si mesma. Durante as filmagens de Os Feiticeiros de Waverly Place: o filme em Puerto Rico, ela percebeu quantos cães abandonados estavam andando pelas ruas. Ela estava tão preocupada, que chegou a resgatar alguns dos cães por conta própria, e os levou de volta para viver com sua família. Ela também começou a trabalhar com a organização Island Dog, que visa obter lares e carinho aos cães. Selena também tem sido a embaixadora da UNICEF nos últimos quatro anos. Ela é a porta-voz do “Trick-Or-Treat”, campanha da UNICEF, que incentiva as crianças a levantar dinheiro quando vão pedir doces ou travessuras, ao invés de somente doces. Ela foi nomeada embaixadora da organização com a idade de 17 anos e já viajou com representantes para Gana e Chile para ganhar conhecimento de primeira mão com programas criados para ajudar as famílias em áreas em desenvolvimento.
Selena é uma das muitas estrelas usando sua fama para o bem, em vez de apenas para chamar atenção, trazendo problemas socias de ao redor do mundo como consciência que podem não ser vistas no cotidiano, e por essa razão, muitos pais são gratos em relação ao modelo da mesma.

domingo, 16 de setembro de 2012

Divulgada promo do novo episódio de Victorious


O último episódio de Victorious foi ao ar dia 30/06. Estão com saudades? Aguentem mais um pouco, pois um novo episódio está por vir! Dan Schneider, criador da série, divulgou uma promo do novo episódio de Victorious, e também a data de estréia dele. Confira abaixo.
O episódio de chama “Wanko’s Warehouse” e irá ao ar dia 22 de setembro.

Veja o novo vídeo clipe da Victoria: ”Girl Up”



Como todos nós sabemos, Victoria compôs uma nova música chamada ”Girl Up” por causa da instituição das Nações Unidas, que tem o intuito de que todas as garotas pobres no mundo tenham uma vida saudável e educação.
O vídeo clipe ainda não foi lançado oficialmente na internet, ele é exibido no telão da Make It In America Summer Tour, 
durante os shows. Um fã gravou a exibição do clipe em HD, você pode conferir abaixo:

Niall Horan: ‘Eu não tenho tempo para uma namorada’


Ou talvez você ainda não tenha conhecido a garota certa.
Niall Horan pode ser um dos maiores candidatos elegíveis (a um namoro) do One Direction da cidade, mas com uma agenda tão agitada e um pouco de preguiça para competir com, não parece que ele esteja muito incomodado para achar uma namorada para acalmar tão cedo.
Enquanto Niall ama as garota, parece que ele está mais interessado em seus amigos agora. Ou talvez em um amigo em particular que se chama Justin Bieber. Ele contou ao The Mirror,
Todo dia eu acordo e penso que isso é tudo um sonho. É simplesmente impossível  acreditar que eu me tornei um grande amigo de estrelas como o Justin Bieber. Eu chamaria o Justin de amigo, alguém que eu possa sair. É muito estranho. Eu estava no Skype com o meu amigo e o Justin estava comigo. Meus amigos estão amando.
Mas nós garotas provavelmente não poderemos dar um olhada nisso e aparentemente ele acha que sair com o seus amigos já é complicado o bastante para organizar. Ele explicou,
Eu tento ir ver os meus amigos, mas isso é mais fácil do que sair com uma namorada. Eu não me incomodo, e é pura preguiça da minha parte. Viajar ao redor do mundo e toda a divulgação que nós fazemos- não me resta tempo para uma namorada. Não me resta mesmo.

Vídeo da festa de aniversário do Liam é lançado!



Liam Payne comemorou o seu aniversário de 19 anos na balada londrina Funky Buddha dia 25/08 e hoje o vídeo que mostra as melhores cenas da festa foi liberado! Nele aparecem, além de Liam, Harry, Niall e os meninos da banda do 1D! Cofira:

Lindsay Lohan afirma ser amiga de Demi Lovato:


A cantora e atriz Lindsay Lohan, respondeu uma curiosa pergunta sobre a Demi Lovato a poucos minutos atrás. Confira:
Ao perguntarem se Lindsay gostava da Demi, a atriz respondeu “Sim, Demi é uma boa amiga minha”.
Ninguém sabia sobre essa amizade das duas, não havia fotos, nem indícios de conversas. Sabemos que assim como Demi, Lindsay já foi para a reabilitação por problemas emocionais, porém não sabemos o momento em que as duas se conheceram.